"Tudo me pediste, nada te neguei"

Assim como o jovem no Evangelho de Mateus, capítulo 19, versículo 16, perguntamos a Cristo: “Bom Mestre, o que devo fazer para ganhar a vida eterna?” A cada dia o Senhor nos chama a vivermos um tempo novo, uma nova vida e chama a nós, pecadores, fracos e limitados, pessoas de todas as idades, de situações diferentes de vida e de cultura para que nossas vidas seja uma entrega total ao Seu Amor Misericordioso, nos capacitando e nos tornando instrumentos de salvação para o próximo.

Como São Francisco de Assis, devemos nos perguntar: “Senhor, que queres que eu faça?” e reconhecer, nas pequenas coisas do dia a dia, nas pessoas que estão ao nosso redor, no nosso estudo, no nosso trabalho a mão de Deus nos conduzindo para que façamos a Sua vontade e unir nosso coração ao Dele.
Frei Luis e frei Willian, foi com grande alegria que pudemos recebê-los em nossa paróquia. Pena que foi tão rápido em função dos outros compromissos de vcs. Mas como disse o pe. Edimar: a semente foi lançada. Obrigado pela preseça de vcs e voltem sempre que quiserem. Tenho certeza que o povo de Deus daqui muito se alegrou com a vossa visita. Fiquem com Deus.
ResponderExcluir